Administrador de Samambaia promete e não cumpre e quadras abaixo da vila olímpica continua abandonadas

Foto:Administrador visita as quadras em junho de 2016
Em junho de 2016, o Administrador de Samambaia Paulo Silva andou pelas quadras abaixo da vila olímpica Rei Pelé com assessores e anotando tudo de reivindicações, no total são 12 quadras finais de Samambaia Sul.

Quadras, 121,123,125,127,319,321,323,325,327,519,521 e 523, onde conversou com comerciantes e moradores prometendo melhorias na região. mas passado oito meses nada foi feito e prometido pelo administrador da cidade e as quadras abaixo da vila olímpica continua abandonadas.

Então administrador como anda as obras da parte impar da nossa cidade, os moradores merecem pois também pagam impostos.

Na quadra 125 de Samambaia possui uma praça onde foi prometida reforma e até agora nada, liderança da quadra pediram a muito tempo uma reforma na praça, a situação e pior pois a falta de segurança reina na região.

Postos da região queimados e abandonados como o da quadras 319 e 323 de Samambaia, obras de ligações entre as quadras em que administrador prometeu e até hoje não cumpriu, obras com emendas já pré aprovadas feitas para moradores da quadra 125, também não saiu do papel.

Enquanto isso a parte par da cidade com grandes empresários e suas reivindicações e cumpridas e os moradores da parte impar da cidade ficam abandonadas  pelo Governo do Distrito Federal.

Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário