Logo do HTML Dog

Record demite apresentador e emite nota de esclarecimento

A TV Record anunciou, na tarde desta quarta-feira (18), a demissão do apresentador do Balanço Geral DF, Marcão do Povo. Durante transmissão ao vivo do programa, ele chamou a cantora Ludmilla de “pobre” e “macaca”.
Em nota, a emissora afirmou repudir atos dessa natureza e garantiu que este tipo de conduta não está em sua linha editorial. A Record ainda disse lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs.
Confira nota na íntegra:
A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF.
A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

5 comentários:

  1. E essa ludmila também é uma tremenda de uma babaca vive negando autógrafos para os fãs dela quando ela pobre falava com todo mundo hoje porque tem dinheiro se acha a gata e na é feia pra caralho eu

    ResponderExcluir
  2. Marcão seu galho quebrou... VC ESTÁ DEMITIDO KKKKKK...
    Seu demente!
    Olha o que dá chamar os outros de macaco.
    Se informa seu animal... VC tmb tem sangue de preto seu idiota! "MISCIGENAÇÃO"... Já ouviu falar seu escroto!?
    Anêmico mental!!!
    Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas Junio Gatti, arrasou no seu comentário, adorei, é bem isso mesmo!!!!!

      Excluir
  3. Nota de esclarecimento do Marcão do povão-http://www.gleissoncoutinho.com/2017/01/nota-de-esclarecimento-do-marcao-do.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Ele acha que tem imunidade parlamentar?
    Não se pode usar a mídia pra falar o que bem quer!
    Ele não respeita o direito das pessoas e muitas vezes ouvi ele difamar pessoas e organizações durante o programa balanço geral!
    Ele se achava intocável!
    Parabéns à Rede Record pela atitude!

    ResponderExcluir