Operação sossego flagra motos com escapamento irregular em Samambaia


O Detran-DF, com apoio da PMDF, realizou na noite desta terça-feira (26) mais uma edição da Operação Sossego em Samambaia Sul. A ação teve como foco fiscalizar motocicletas com escapamentos irregulares, reforçar a segurança viária e reduzir a poluição sonora na região.

Durante a operação, os agentes autuaram 18 motociclistas por escapamento irregular. Além disso, as equipes registraram infrações por dirigir sem CNH, conduzir com a habilitação vencida, dirigir em categoria diferente da habilitação e alterações no sistema de iluminação.

Ao todo, 150 motociclistas foram abordados. Segundo o Detran-DF, 15 condutores eram inabilitados, e a maioria deles trabalhava com entregas por aplicativo.

Conduzir veículo com escapamento irregular é infração grave e pode gerar multa de R$ 195,23, cinco pontos na CNH e retenção do veículo.

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário