Motociclista morre após acidente com carro e duas motos



Um motociclista morreu na manhã desta quinta-feira (08/01) após um grave acidente na EPIA Sul (DF-003), na altura do segundo viaduto depois do Catetinho, sentido Plano Piloto. A colisão envolveu duas motos de baixa cilindrada e um carro de passeio.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 7h36 e enviou três viaturas de socorro ao local. Quando as equipes chegaram, um bombeiro que passava pela via e uma ambulância privada já realizavam manobras de reanimação no motociclista, que estava em parada cardiorrespiratória.

Equipes de Suporte Avançado de Vida do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do CBMDF assumiram o atendimento e, por mais de uma hora, tentaram restabelecer os sinais vitais da vítima. Apesar dos esforços, o óbito foi declarado pelo médico ainda na pista.

O condutor da outra motocicleta e o motorista do sedã também receberam atendimento, mas não precisaram ser encaminhados a unidades de saúde. Todas as faixas da EPIA foram interditadas durante o resgate, para garantir a segurança das equipes e dos demais motoristas.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou responsável pelo controle do trânsito, enquanto a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário