Homem que agrediu criança em festa junina diz que filho sofria bullying




O homem que agr3diu um menino durante uma festa junina escolar em Vicente Pires, no Distrito Federal, afirmou que sua reação “foi motivada por meses de omissão da escola diante de casos de bullying sofridos por seu filho”.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (16/6) por meio de uma nota assinada pela advogada de Douglas Parisio (foto em destaque).

De acordo com o comunicado, o filho de Douglas seria alvo de agr3ssões físicas e psicológicas por parte de um colega. A família afirma que já havia alertado a direção da escola diversas vezes, sem que medidas eficazes fossem tomadas.
“No episódio amplamente divulgado, o Sr. Douglas presenciou, com os próprios olhos, mais uma agr3ssão praticada contra seu filho, ocorrida diante de todos, em pleno palco da escola”, diz a nota.
Segundo a defesa, a cena levou Douglas a ter uma reação emocional extrema”.

A advogada reconhece que o pai errou ao agr3dir a criança e diz que ele está “arrependido, triste e envergonhado”. Ainda de acordo com a nota, o homem está à disposição das autoridades e pretende responder legalmente pelos atos cometidos.

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário