Mulher bêbada e sem CNH atropela criança em Samambaia




Uma criança de 1 ano foi atropelada no fim da tarde deste domingo (20), em Samambaia. Segundo a Polícia Civil (PCDF), a motorista estava embriagada e sem habilitação; a criança foi atingida pelo carro duas vezes e está internada.

A motorista, identificada como Ingrid Silva Pereira, de 24 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar. No entanto, a mulher passou por audiência de custódia e foi liberada na manhã desta segunda-feira (21).
Segundo a PCDF, a mulher perdeu o controle do carro, subiu na calçada e atingiu o bebê;
Após o atropelamento, a mulher tentou fugir em marcha à ré e acabou atingindo a criança novamente; O carro teve uma pane mecânica e foi incendiado por pessoas que estavam no local.
Ingrid foi encontrada pela Polícia Militar escondida em uma igreja próxima ao local do acidente.
Segundo a PCDF, ela apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada e cheiro de álcool, e admitiu ter ingerido bebida alcoólica e drogas ilícitas. O teste do bafômetro confirmou que havia álcool no sangue.
Segundo a família, o bebê estava com a mãe e dois tios em frente de casa quando o veículo desgovernado subiu a calçada.
A criança foi retirada de baixo do veículo por um tio já desacordada e levada para o hospital com a ajuda de um vizinho.
O bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base. De acordo com familiares, ele teve ferimentos na cabeça, mas está fora de perigo.
Por G1

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário