O Distrito Federal registrou um fim de semana trágico, com ao menos cinco mortes violentas, incluindo acidentes fatais e homicídios. Entre sábado (9) e domingo (10), os casos ocorreram em diversas regiões administrativas, com destaque para a sequência de crimes no Recanto das Emas
Na noite de sábado, por volta das 22h, Francisco Vitorino foi assassinado a tiros dentro de um carro na quadra 508 do Recanto das Emas. Ele dirigia um Golf vermelho quando foi atacado e morreu antes da chegada do socorro, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
No mesmo horário, outro homicídio aconteceu também no Recanto das Emas. Pedro Henrique Ferreira, de 20 anos, foi encontrado morto em via pública, com vários ferimentos. A arma utilizada no crime ainda não foi identificada, mas uma bainha de canivete foi localizada na cena, o que pode indicar o instrumento usado no ataque. A perícia ainda deve confirmar detalhes.
Ainda no domingo pela manhã, o corpo de um homem foi descoberto embaixo do viaduto que liga o Pistão Sul ao Pistão Norte, em Taguatinga. A vítima apresentava sinais de espancamento, possivelmente a pedradas. A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso, e a vítima ainda não foi identificada.
Em outro episódio fatal, um motociclista morreu após uma colisão frontal com um carro de passeio na DF-290, que conecta o Gama ao Entorno Sul do Distrito Federal. O acidente ocorreu próximo à Prainha, por volta das 22h30 de sábado. Os bombeiros tentaram reanimar a vítima, que já estava em parada cardiorrespiratória, mas sem sucesso.
A noite de tragédias continuou com um grave acidente na BR-080, em Brazlândia, por volta das 19h de sábado. Dois veículos colidiram de frente, resultando na morte de uma passageira de 26 anos, que ficou presa às ferragens. Ela não resistiu e foi declarada morta no local. Um homem de 24 anos, também passageiro, sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital Regional de Brazlândia com dores no quadril e cortes na boca.
O motorista do outro carro, que também ficou preso nas ferragens, foi resgatado com lesões graves, incluindo suspeita de fraturas nas pernas. Ele estava consciente, mas desorientado, e foi transportado ao Hospital Regional da Ceilândia em estado instável.
FONTE: JORNAL DE BRASÍLIA
0 comentários:
Postar um comentário