Logo do HTML Dog

Homologada nova candidatura de Risomar Carvalho



Domingo, 31/07/2022, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a convenção dos partidos MDB e PP/DF, entre outras e em todos os níveis, homologou a candidatura de Risomar Carvalho que concorre novamente a uma cadeira de deputado distrital. Assim, especialmente Samambaia - RA XII/DF, berço político de Risomar Carvalho, tem esse candidato autêntico ‘pra chamar de seu’, atuante em Samambaia e no Distrito Federal. 

Na convenção havia vários pré-candidatos e candidatas, com seus apoiadores. A casa estava cheia, abarrotada de gente discursando e falando ao mesmo tempo, batendo tambor e aplaudindo, numa ampla ação DEMOCRÁTICA para ‘homologar’, oficializando as candidaturas. Experiente, Risomar Carvalho, morador pioneiro, um dos melhores administradores que Samambaia já teve, já concorreu a esse cargo em 2014 e 2018.

A história de Risomar Carvalho se funde com a história de Samambaia/DF. Desde 1989, ano de criação da cidade, quando ele chegou com a sua e milhares de outras famílias que aqui encontraram ‘seu lugar ao sol’, Risomar Carvalho fortalece a organização social regional, com diálogo e ações a fim de desenvolver a região. Começou criando as prefeituras comunitárias envolvidas na luta por infraestrutura, transporte, educação...

O político Risomar Carvalho nunca se acomodou mediante as necessidades e desafios. Trabalhou duro desde jovem, se formou em gestão pública, atua há anos como assessor parlamentar e foi administrador regional. Agora, presidente da Associação Comercial e Industrial de Samambaia - ACISA DF deixa esse cargo para se dedicar à campanha que o haverá de levar a ocupar uma cadeira de deputado distrital. Participe!

Contatos: (61) 9 8155.0670 e agendarisomar2022@gmail.com
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: