Logo do HTML Dog

Advogado que matou motociclista em Samambaia postou vídeos em bar antes do acidente




 O motorista acusado de atropelar e matar um motociclista no Distrito Federal postou vídeos em um bar horas antes de se envolver no acidente fatal na BR-060. Na madrugada de sábado (30/7), o advogado Jefferson Gonçalves de Santana, 30 anos, publicou no Instagram imagens em que aparece bebendo e na companhia de amigos. Nos registros, Jefferson tira fotos de si mesmo tomando cerveja. Ele está preso após se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Nas publicações, o advogado marca a localização do bar onde passa a noite com amigos, um estabelecimento em Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do DF, a 30 minutos do local onde houve o acidente. Em uma das imagens, há a mensagem: “Tem vida mais barata”.
Para os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionados para o acidente que matou o motociclista João Santana Souto Neto, 26 anos, Jefferson apresentava sinais de embriaguez. Ainda segundo policiais rodoviários e militares que atuaram na ocorrência, havia garrafas de bebida alcoólica perto e dentro do carro envolvido na colisão.
O acidente aconteceu por volta das 2h no Km 6 da via, perto do estacionamento da empresa de ônibus Urbi Mobilidade Urbana, uma das operadoras do transporte coletivo no DF. A vítima, que trabalhava como manobrista para a empresa de transporte, saía do expediente.
Outro lado
A reportagem procurou o advogado para apresentar a sua versão dos fatos. Segundo conta Jefferson, após o acidente, o carro dele caiu em uma ribanceira, e ele foi levado ao hospital pelos bombeiros. Com dores na coluna, o advogado pediu para ser medicado.
“Chegando lá, eu fiquei muito abalado. Chorei muito, perguntava para todo mundo se as pessoas estavam bem, porque não sabia quantos eram”, narra o advogado. “Como não conseguia me mexer, me administraram um remédio que me deixou grogue”, completou.
O acidente de trânsito é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia).
por Metrópoles
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário