Logo do HTML Dog

DF chega a 60 mil casos prováveis de Dengue



 Levantamento da Secretaria de Saúde considera dados de 2 de janeiro a 25 de junho deste ano. Números representam aumento de 440,3% no total de infectados entre residentes em Brasília, em comparação com 2021

O Distrito Federal chegou a 60.036 casos prováveis e soma sete mortes causadas pela dengue em 2022, segundo o boletim mais recente da Secretaria de Saúde, divulgado nesta sexta-feira (😎. Os dados são referentes ao período entre 2 de janeiro e 25 de junho.
Os números indicam 5.323 novos casos, em relação ao boletim anterior, que trazia dados até 5 de junho. Os óbitos registrados foram de dois homens e cinco mulheres. Sobradinho II e Ceilândia registraram dois óbitos, cada; Lago Norte, Samambaia e Planaltina notificaram um
Os números indicam 5.323 novos casos, em relação ao boletim anterior, que trazia dados até 5 de junho. Os óbitos registrados foram de dois homens e cinco mulheres. Sobradinho II e Ceilândia registraram dois óbitos, cada; Lago Norte, Samambaia e Planaltina notificaram um caso.
Os números representam um aumento de 440,3% no número de residentes do DF infectados, em comparação ao mesmo período de 2021, quando foram registrados 10.676 casos prováveis da doença no DF.
Do total, 57.679 registros são de moradores da capital e o restante, de pessoas de outros estados que foram atendidas no DF. Dentre os casos prováveis em residentes de fora, são 2.284 de Goiás, 22 de Minas Gerais e 10 de São Paulo.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário