Logo do HTML Dog

Bombeiro Klesley Garcia, morador da Samambaia se destaca com projeto de Mandato Coletivo para eleições de 2022


Com 36 anos, um jovem muito bem articulado politicamente e, apesar da pouca idade, fala com propriedade quando discorre acerca de sua vida e de seus projetos político para a sua cidade de Samambaia. O Sargento do Bombeiro Klesley Garcia será candidato a deputado distrital nas eleições deste ano com projeto de Mandato Coletivo, "União Pró-Social". 

Além de acumular experiências dentro do bombeiro passando por vários setores e fazendo vários cursos dentro da corporação. É apaixonado na REGIÃO da expansão de Samambaia, onde reside, executa sempre ações sociais.

O morador é idealizador de voluntário em arrecadação e doação de alimentos, agasalhos e brinquedos para famílias carentes da região de Samambaia.

 "Samambaia é a cidade que eu moro, temos muitos projetos sociais, que começamos desde 2016, vamos trabalhar para ampliar todos eles", planeja Klesley Garcia.

Mandato Coletivo | Pró-Social

O União Pró-Social é grupo, um coletivo de projetos sociais que trabalham juntos a mais de seis anos ajudando comunidades carentes, onde já atenderam mais de 10 mil famílias, oferendo a elas diversos mecanismos de apoio, capacitação profissional, acolhendo de pessoas em momentos de vulnerabilidade social e mulheres em situação de violência doméstica.

Fazem parte do grupo – União Pró-Social o Prof. Fábio Letício, a Edna Sampaio – presidente do Instituto Eva, o Buda, que é rapper e idealizador do Projeto Vila dos Sonhos de Ceilândia e o SGT do CBMDF Klesley Garcia. Todos têm trabalhos consolidados e expressivos com a comunidade local, espalhadas em diversas cidades do DF.

Eleição

Klesley destacou ainda que quando foi candidato em 2018, assumiu o compromisso após ser um dos candidatos mais votados de Samambaia com 5.180 votos, de não largar os trabalhos voluntários da expansão. “Então em respeito aos moradores em 2022, juntos com pró-social iremos ter uma mandato Coletivo para ampliar as chances de toda nossa região”, completou.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário