Logo do HTML Dog

Risomar Carvalho mudou Samambaia para melhor quando era administrador

 

Em seu período como administrador regional de Samambaia/DF, entre 2011 e 2014, Risomar Carvalho promoveu diversas mudanças que trouxeram desenvolvimento, reconhecimento e qualidade de vida à população. “Fiz meu trabalho com a visão de morador, que conhece os problemas e necessidades reais da região, e a responsabilidade de gestor público, que precisa fazer muito com pouco”, disse ele.
Em sua gestão melhorou a acessibilidade urbana, com vias de ligação entre quadras, retornos, acessos e estacionamentos. Construíram-se quilômetros de ciclovias e calçadas. Instalaram-se placas indicativas de avenidas, quadras e conjuntos.  Inaugurou-se a DF 459 (Samambaia-Ceilândia) e a passarela (Samambaia-Riacho Fundo II). Inaugurou-se a estação CEB Samambaia e se fez muito pela iluminação pública.
Galerias de águas pluviais foi outro ponto forte na gestão Risomar Carvalho. Para a cultura, se designou a área, o projeto e o início da obra do Complexo Cultural Samambaia. Pensando no esporte e lazer, se construiu e reformou dezenas de quadras poliesportivas, parquinhos, pontos de encontro comunitário e campos sintéticos. Revitalizou-se o Parque Três Meninas e a cidade se manteve limpa e arborizada.
Para elevar as condições de educação, saúde e segurança da população, se construiu os quartéis da PM e Bombeiros, quatro unidades básicas de saúde, uma unidade de saúde mental, creches, escolas, etc. Essas obras visíveis e úteis foram solicitadas nas aproximadamente 100 visitas e 500 atendimentos feitos por mês. Foram contempladas praticamente todas as obras elencadas nas reuniões do orçamento participativo. Enfim.
Hoje Risomar Carvalho é pré candidato a deputado distrital pelo MDB. A sua campanha é mais uma mostra da sua capacidade de articulação e mobilização política, envolvendo centenas de amigos e parceiros, que reconhecem e apoiam suas propostas e projetos de relevante interesse público. Ao que parece, terá trajetória altamente democrática e produtiva na Câmara Legislativa/DF, pelo bem da população do Distrito Federal e Entorno. Acredite neste projeto!

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário