Logo do HTML Dog

Na política de Samambaia, 2022 será um ano de mudança ou de continuidade?

 



Há agora um receio que nem em 2022 a política de Samambaia irá se acalmar, mesmo com as eleições, e ninguém tem uma resposta clara e segura sobre como será o futuro de Samambaia.

Muitos personagens estarão disputando voto a voto em Samambaia e há tentativas de aglutinar essas forças em torno de grupos menores, mas ainda há dúvidas sobre quantos chegarão a outubro de 2022 com condições de concorrer a um cargo político na cidade. 

A população de Samambaia está cansada de promessas, de políticos que vem de quatro anos na cidade que prometem milhões de propostas com discursos com coerência que só agradam no momento a população.

Precisamos de segurança, educação, saúde, esporte e cultura, afinal isso é política publicas, não precisamos de promessas mirabolantes, precisamos de um mundo real, onde famílias podem sair com segurança de casa, onde a educação seja prioridade, onde possamos dar oportunidades a nossos jovens.

Cansamos de políticos que não conhece a nossa cidade de Samambaia,cansamos de políticos do famoso tapinha no ombro, cansamos de trocar votos por cesta básica ou emprego, queremos um candidato de Samambaia que conheça realmente os problemas da cidade. 

2022 será um ano de mudança ou de continuidade para Samambaia?
e você que decide!
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário