Logo do HTML Dog

Governador Ibaneis visita comércios de Samambaia


 

Na manhã desta quarta, 22 d junho, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), visitou a região administrativa de Samambaia, onde tomou café com empresários e apoiadores do governo e aproveitou para conversar com moradores e comerciantes locais. “A ideia é ouvir a população”, destacou o líder do Buriti em conversa com os jornalistas.

Na ocasião, Ibaneis ressaltou que ainda faltam melhorias a serem feitas na cidade e que a ideia é trabalhar nesses avanços caso seja reeleito. “Sabemos que nem todos os problemas nós conseguimos resolver ao longo desses três anos e seis meses de governo, e temos que nos preparar para uma nova caminhada”.

Contudo, não é só Samambaia que precisa da atenção da gestão pública. Por isso, o chefe do Executivo local destacou que vai continuar visitando as demais regiões: “Vamos seguir em outras cidades do DF, quero fechar o pacote com todas até o início da campanha, ouvir as pessoas cada vez mais, trazendo o espírito de que estando por perto nós conseguimos administrar melhor”.

Tendo em vista a necessidade de outros aprimoramentos no local, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) selecionou o Consórcio Samambaia para a construção de mais 2,5 mil unidades habitacionais, nas Quadras Ímpares e Sub-Centro e QRs 103 a 115, 121 a 123. O consórcio em questão é representado por federações, movimentos e associações locais.

De acordo com as informações, o empreendimento de interesse social é destinado aos candidatos que possuem faixa de renda 1,5 a 4, ou seja, de R$1.800,01 a 2.600,00, e de R$7.000,01 a 12 salários mínimos. A finalidade do edital publicado é realizar o chamamento público de organizações da sociedade civil que vão selecionar associações e cooperativas com contrato firmado com construtora. 

Assim, a Codhab subsidiará 100% do valor da área, enquanto a associação ou cooperativa, de forma individual ou agrupadas em consórcio, deverá promover a execução da obra. O subsídio concedido deve ser revertido para minimizar os custos das unidades habitacionais aos beneficiários.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário