Logo do HTML Dog

Endereços de imóveis em Samambaia são corrigidos




 A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) está fazendo a correção dos endereços das quadras QR e QS 204 de Samambaia, de maneira a ajustá-los ao projeto urbanístico registrado em cartório. Essa ação vai possibilitar o recebimento de correspondências e encomendas nas residências – algo que não ocorria regularmente, causando problemas aos proprietários – e permitir, em um segundo momento, a titulação definitiva dos imóveis.

“Há 21 anos os moradores esperam do governo uma solução para esse grande transtorno”, afirma o diretor de Regularização de Interesse Social da Codhab, Leonardo Firme. “Esse trabalho trará os moradores à cidade legal, oferecendo dignidade e qualidade de vida. Também será atualizado o banco de dados do sistema da Secretaria de Economia, permitindo o reconhecimento formal de todos os lotes.”

Segundo o gestor, todas as concessionárias e órgãos de serviço público já foram informadas sobre o processo de regularização de endereços, inclusive os Correios e o Detran. Desta forma, ressalta ele, as contas e correspondências chegarão ao destino e as placas de sinalização viária poderão ser atualizadas.

Já nesta quarta-feira (1º), a Codhab iniciou a distribuição de cartas com a comunicação dos novos endereços aos moradores.

Confira a lista dos imóveis cujos endereços foram regularizados.

*Com informações da Codhab

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário