Logo do HTML Dog

Ibaneis se encontra com pastores em Samambaia e renova promessas



O governador Ibaneis Rocha agradeceu, na manhã deste sábado (7), a união dos pastores em Samambaia. “Isso nos alegra muito porque mostra que nós estamos do lado certo. Estamos do lado da igreja, do lado de pessoas de bem desta cidade”, declarou. Ibaneis ainda pontuou que está em pré-campanha com Flávia Arruda e Paco Britto. 

De acordo com ele, isso “o engrandece muito". Essa união, conforme o governador explicou, tem sido muito importante, não somente para “o governo”, mas para toda a população. “Isso traz muita tranquilidade, harmonia, coisas boas para todos nós”, comenta.

“Vocês sabem que a força das orações, que vocês nos transmitem, nos ajuda muito nessa caminhada, que é dura”, pontua. A caminhada, segundo Rocha, é dura, não é fácil ou simples. “Quando caminhamos com gente do bem, ela facilita muito”, diz.

“Só tenho a agradecer a todos vocês. Agradeço ao pastor Josimar, a todas as pastoras que estão junto com a gente e só tenho a dizer a vocês meu muito obrigado, que Deus nos abençoe nessa caminhada. Vamos juntos”, finaliza.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário