Logo do HTML Dog

Corpo carbonizado de mulher assassinada em Samambaia é identificada



 

Investigadores da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) conseguiram informações preliminares da identificação da mulher assassinada na manhã deste sábado (7/5), com requintes de crueldade. A vítima estava nua e com o corpo ainda em chamas, quando os bombeiros chegaram para prestar os primeiros socorros. Ao Correio, o delegado Rodrigo Carbone informou que ela foi esfaqueada ao menos 22 vezes. 

O caso é investigado como feminicídio por duas razões: a suspeita de estupro, uma vez que ela estava nua (o vestido foi encontrado ao lado do corpo) e, por conta do protocolo da Polícia Civil do Distrito Federal, de que toda morte violenta de mulher é investigada como crime em razão de gênero, informou o Rodrigo Carbone. 

Apesar de já ter algumas das credenciais da vítima, Carbone preferiu não divulgar o nome dela, até que a equipe de investigação junte mais elementos sobre o caso. 

Vizinho tentou apagar as chamas 

O crime aconteceu bem na entrada do Parque Gatumé, perto da rua. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por perícia.  

Aguarde mais informações.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário