Logo do HTML Dog

Sem dinheiro para gás de cozinha, jovem morre após acidente com álcool



Uma jovem de 26 anos faleceu após sofrer queimaduras por álcool, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima, Angélica Rodrigues, foi gravemente ferida enquanto cozinhava com álcool combustível.

De acordo com a família, Angélica utilizou do produto devido à falta de condições para comprar gás de cozinha. “Ela não tinha dinheiro para comprar o gás, com o aumento do preço ainda, a única maneira que ela conseguiu foi cozinhar com álcool”, lamenta a tia da vítima, Thamires da Silva, de 22 anos.
“Ela sofreu queimaduras cozinhando em álcool. Achou que a chama do potinho tinha acabado, virou o galão de álcool, o fogo veio para cima do galão e pegou no corpo dela. Ela se assustou, sacudiu o galão, e foi para o corpo dela todo”, relatou a mãe da jovem, a cozinheira Silvia Regina dos Santos, de 42 anos.
Após o acidente, Angélica ficou por dias internada no Hospital Municipal l (antigo Crei) de São Vicente, aguardando uma vaga para ser transferida a um hospital de referência.
Segundo a família, após apenas cerca de duas semanas que ela conseguiu a vaga e foi transferida para no Hospital Geral Vila Penteado, localizado no Jardim Iracema, em São Paulo, mas a jovem não resistiu e veio a óbito no último dia 6.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário