Logo do HTML Dog

ABRAPP realiza o 4º Torneio de Pênaltis de Samambaia


Repórter: Élton Skartazini

Domingo, 10/04/2022, ocorreu a 4ª edição do Torneio de Pênaltis, projeto criado por Eduardo Januzzi e André Dias, em Samambaia/DF. “É uma competição para atletas de mais idade, portadores de necessidades especiais, igualmente talentosos e amante do esporte. Participa gente de todas as idades, gêneros, classes, ideologias... A iniciativa é inclusiva”, disse Risomar Carvalho, presidente da Associação Comercial - ACISA/DF.

Disputaram 32 equipes masculinas e 10 femininas. Artilheiros e goleiros se olhavam olho no olho, mas sem perder a visão. O clima de competição, necessário ao esporte, não ofuscou a razão do encontro: amizade, confraternização, inclusão... No final foram premiadas as equipes masculinas Hainikeiros, Apascentar, Lecab e Amigos do Mestre William, e as equipes femininas Pimenta, Shalke e Administração Regional Samambaia.

“Incentivamos o projeto ‘Torneio de Pênaltis’, por ser uma atração inovadora, diferente, excelente para a comunidade esportiva e a sociedade em geral. Em Samambaia há várias iniciativas esportivas, culturais e empreendedoras, criativas, que repercutem e se multiplicam no Distrito Federal e Entorno. Parabéns pela realização”, disse o administrador Claudeci Martins, orientando sua equipe e apostando na região.

Entidade realizadora a - ABRAPP- Associação Brasileira das Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais



Realizado no Campo Sintético 310, o evento teve apoio e patrocínio da empresa Risomar Carvalho Empreendimentos Imobiliários, Gelados Artesanais MEX, Eldo Pintura Eletrostática, Clínica ProntoSam e da Associação Comercial e Industrial de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Samambaia - ACISA/DF. Brinquedos para as crianças e farto sorteio de brindes animaram ainda mais a festa!

Torneio de Pênaltis: (61) 9 8427.7177 (Duda) e 9 9144.6771 (Risomar Carvalho)

Élton Skartazini + 55 (61) 9 9908.4963
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Muito bem bom! Grande evento de uma mega inclusividade social. Parabéns a todos participantes, extensivos aos patrocinadores.

    ResponderExcluir