Logo do HTML Dog

Assaltante usa faca de açougueiro para roubar ônibus em Samambaia



Um homem investigado por uma onda de assaltos em paradas de ônibus de Samambaia acabou preso, nesta terça-feira (12/4), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Segundo as investigações, o autor utilizava sempre a mesma roupa e portava uma faca de açougueiro para cometer os crimes.

Vestido com calça jeans e casaco de moletom cinza com listras, o homem se posicionava atrás dos pontos de ônibus das quadras 629 e 631 de Samambaia, onde aguardava a chegada dos coletivos. Ao entrar no ônibus, o autor anunciava o assalto mediante extrema violência, roubava os pertences dos passageiros e logo depois descia.

A polícia comprovou o envolvimento do autor em, pelo menos, três assaltos ocorridos em 7, 8 e 9 de fevereiro. No primeiro deles, o homem entrou no coletivo ingerindo bebida alcoólica e fumando cigarro. A cena foi registrada pelas câmeras do ônibus. Além de usar a mesma roupa nos delitos, o acusado tinha um bigode peculiar, característica informada pelas vítimas à polícia. Estima-se que o rapaz seja o responsável por mais três ocorrências do mesmo tipo. A Polícia Civil investiga os casos.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário