Logo do HTML Dog

Morre criança de 8 anos esfaqueada em ataque em Samambaia


"Me ajuda, tia. Quero água. Estou sentindo muita dor". Essas foram as últimas palavras de Izadora de Souza do Nascimento. Com apenas 8 anos, a criança teve a infância e os sonhos interrompidos pela crueldade e pela covardia. A menina estava em uma reunião familiar em casa, em Samambaia Norte, quando um homem em fúria invadiu a residência e esfaqueou cinco pessoas. A motivação, segundo as investigações, seria ciúmes da companheira, Eudicilene de Sousa Barros, 50. Adenilson Santos de Costa, 36, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e deve passar por audiência de custódia hoje.

A barbárie aconteceu por volta das 22h45 de sábado, na QR 409 de Samambaia. As duas irmãs Ana Paula de Sousa Paraguai, 33; Adélia de Souza, 36; a tia Eunice Maria de Souza, 54; e Izadora, filha de Adélia, estavam se divertindo. Eudicilene, que trabalha como empregada doméstica em Águas Claras, morava em uma casa ao lado e foi até a residência das amigas para se encontrarem.

Testemunhas contaram à polícia que Eudicilene deixou a casa das vizinhas por um instante e foi até a residência dela, onde discutiu com Adenilson. Ao retornar, o homem a teria seguido e forçado o portão para entrar. Em fúria, ele invadiu o imóvel e foi em direção à companheira, atingindo-a com uma facada no abdômen. A amiga Adélia tentou defendê-la e acabou golpeada na barriga.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário