Logo do HTML Dog

Justiça mantém prisão de homem que matou criança de 8 anos e esfaqueou quatro mulheres em Samambaia

 



A Justiça do Distrito Federal converteu em preventiva – por tempo indeterminado – a prisão de Adenilson Santos Costa, de 27 anos. A decisão foi tomada em audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira (7).

 

Adenilson é suspeito de esfaquear quatro mulheres e uma menina de 8 anos em uma casa, na QR 409 de Samambaia, no sábado (5). A criança, Izadora de Souza Nascimento, não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (6). Outras duas vítimas seguem internadas em estado grave

O suspeito é companheiro de Eudicilene de Sousa Barros, uma das vítimas. À polícia, ele disse que agiu por ciúmes da mulher. As outras quatro pessoas agredidas no ataque são de uma mesma família, amigas de Eudicilene.

Ao decidir pela prisão preventiva do homem, o juiz considerou o crime como fato grave e afirmou que a liberdade do suspeito poderia prejudicar as investigações.

Intenção de matar

Adenilson foi preso em flagrante pela Polícia Militar do DF, após entrar em luta corporal com um morador e ser imobilizado. Em depoimento na delegacia, ele disse tinha um relacionamento de dois anos com Eudicilene e, que, no sábado, ela saiu por volta das 11h para ir até a casa de uma amiga, mas que "estava demorando muito" e que por isso foi até lá "para buscá-la".

 

As vítimas do ataque são:

Eudicilene de Sousa Barros, de 50 anos, companheira do suspeito: teve ferimentos no abdome. Ela foi levada ao HRC pelos bombeiros inconsciente e está internada em estado gravíssimo na UTI;

Adélia Paraguai, 36 anos, mãe da criança: foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com perfurações no abdome, no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. Ela encontrava-se consciente, orientada e estável.

Ana Paula de Sousa Paraguai, 33 anos, irmã de Adélia: foi transportada pelos bombeiros ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), com uma perfuração no braço direito e escoriações pelo corpo. Ela estava orientada e estável.

Eunice Maria, 53 anos, mãe de Adélia e Ana Paula: foi socorrida ao HRT com diversos ferimentos por facadas pelo corpo. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a paciente estava em estado grave, e foi conduzida para o centro cirúrgico.

Izadora de Souza do Nascimento, 8 anos: Foi levada pelos bombeiros ao HRC com perfuração na região inferior do abdome e suspeita de hemorragia interna. A criança não resistiu e morreu no hospital.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário