Logo do HTML Dog

Detran oferece serviços à população de Samambaia no Na Hora Itinerante


 

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal está com equipe de atendimento na carreta da Secretaria de Justiça e Cidadania, que vai percorrer todas as regiões administrativas levando serviços do Na Hora à população, de forma itinerante. Até sexta-feira (25), o atendimento itinerante estará disponível no estacionamento da Administração Regional de Samambaia, das 9h às 17h.

 

“Participar desse projeto da Secretaria de Justiça e Cidadania é muito importante para nós, que primamos pela qualidade no atendimento ao cidadão”, explica a coordenadora-geral de Atendimento do Detran-DF, Bruna Pacheco, que participou do lançamento do Na Hora Itinerante nesta segunda-feira (21), em Samambaia.

 

A equipe de atendimento do Detran-DF vai oferecer serviços como emissão de credencial de estacionamento para idoso, consulta à pontuação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), orientações sobre o Programa Habilitação Social, alteração de endereço, consulta e emissão de débitos de veículos, impressão do CRLV-e, comunicado de venda, certificado de propriedade de veículo e orientações sobre como usar o aplicativo Detran Digital e o Portal de Serviços da autarquia.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário