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Confirmação de matrícula nas escolas públicas de Samambaia começa nesta terça (04/01)




Começa nesta terça-feira (4) o prazo para confirmação de matrícula de novos alunos inscritos para ingressar em escolas públicas do Distrito Federal em 2022. O prazo para garantir a vaga vai até 11 de janeiro.

Devem comparecer às escolas indicadas os novos estudantes, quem pediu remanejamento de uma escola pública para outra e quem vai ingressar na Educação de Jovens e Adultos (EJA).

 

Segundo a Secretaria de Educação, o estudante que não confirmar a matrícula perderá a vaga na escola indicada. O aluno terá nova oportunidade quando abrirem vagas remanescentes - aquelas que sobrarem depois do período regular da matrícula. A quantidade de vagas e a data de inscrição serão divulgadas posteriormente pela pasta.

Consulta do resultado das inscrições:

A consulta dos resultados das matrículas pode ser feita no site:

Novos estudantes

EJA

Documentação exigida no ato da matrícula

No ato de confirmação da matrícula, os alunos precisam apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

Para novos estudantes e remanejamento

Documento de identificação (RG) – Certidão de Nascimento ou outro documento oficial com foto;

CPF do estudante;

Registro Geral (Carteira de Identidade ou CNH) do responsável legal pela matrícula do estudante;

CPF do responsável legal pela matrícula do estudante;

Declaração Provisória de Matrícula (Deprov) ou histórico escolar;

Comprovante de residência e/ou do local de trabalho, conforme o local indicado no ato da inscrição;

Duas fotografias 3 x 4;

Comprovante de tipagem sanguínea e fator RH;

Carteira de Vacinação, conforme Lei nº 6.345/2019;

Número do NIS – Número de Inscrição Social Número do NIS – Número de Inscrição Social (NIS) do responsável legal pela matrícula do estudante.

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