Logo do HTML Dog

Passageira sofre sequestro enquanto esperava ônibus em Samambaia


 

Uma mulher de 52 anos quase morreu durante um assalto seguido de sequestro na quadra 207 de Samambaia, era por volta das 15 horas e 30 minutos desta quarta-feira, 08 de dezembro quando o sequestro aconteceu.

Segundo a vítima de 52 anos, que não quis se identificar espera um ônibus na parada da quadra 207 de Samambaia, quando dois criminosos em um veículo gol de cor preta passava na avenida 200/400 da cidade, parou o carro e pediu informação, sobre onde era um supermercado mais próximo, a vítima antes de responder os dois indivíduos anunciaram um assalto e pediu para a vítima entrar no carro.

Segundo a vítima, os sequestradores pediram dinheiro e cartão de credito e o aparelho celular, ela negou no momento. mas segundo ela, os sequestradores estavam alterados e agressivos e levou a mulher de 52 anos para o morro do sabão em Samambaia onde ali começaram a agredi-lá para que ela desse algum número de um familiar para pagar o resgate.

Foram quase 30 minutos de angustia e sofrimento, quando os dois se assustaram com populares vindo e ela conseguiu correr e foi amparada pelos populares.


"Nunca passei por isso em toda minha vida.", afirma mulher, vitima do sequestro em Samambaia


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário