Logo do HTML Dog

Familiares dão adeus a Drielle, morta com 59 facadas pelo ex namorado em Samambaia


 

Em um misto de luto e revolta, familiares e amigos de Drielli Ribeiro da Silva se reúnem no cemitério de Taguatinga, onde o corpo da dona de casa é velado e será sepultado, na tarde desta quarta-feira (8/12). Ela foi brutalmente assassinada, com 59 facadas, e teve o corpo abandonado próximo a uma estação de metrô, em Samambaia.

“É revoltante. Uma mulher tão nova, com filho pequeno, ser assassinada desse jeito por um monstro”, lamenta a prima de Drielle, Karine Victoria Oliveira da Silva, 21 anos. A vítima tinha 34 anos e deixa um filho, de 7. O menino acompanhou de perto o velório da mãe e permaneceu a cerimônia inteira próximo ao caixão, inconsolável. “Foi desesperador. A gente pensou que era mentira, mas infelizmente, desta vez, é nossa família que está passando por essa situação”, disse Karine, prima da vítima. “Espero que a justiça seja feita”, completa.
O homem acusado de matar Drielle é Juvenilton Aquino Costa, 36. Ele foi preso na manhã desta quarta, após quatro horas de negociação com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A corporação aguarda o resultado da autópsia para saber se a vítima estava grávida de um segundo filho.
Com a voz embargada, sendo amparada por familiares, a mãe de Drielle, Anita Ribeiro da Silva, 57, ficou o tempo inteiro perto do corpo da filha. “É um momento muito doloroso para mim e para minha família. Quero agradecer todo mundo que está aqui”, disse, no momento do sepultamento.
Ana Paula Da Silva Portela, 31, outra prima de Drielle, ainda está em choque com a notícia. “Foi um baque para a gente. A ficha ainda não caiu”, relembra.
Uma colega de Drielli, que pediu para não ser identificada, também acompanhava a cerimônia fúnebre e conta que para a vítima não tinha “tempo ruim”. “Ela era parceira, alegre, tinha um coração gigante. Sempre que alguém precisava, ela pedia ajuda para os colegas”, relembra.
Metrópoles
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário