Logo do HTML Dog

Ibaneis confirma mais dois casos da variante Ômicron no DF


Mais dois casos da variante Ômicron estão confirmados no Distrito Federal. Segundo o governador Ibaneis Rocha (MDB), os infectados pela Covid-19 passam bem.

O homem, com faixa etária de 20 a 29 anos, e a mulher, de 30 a 39 anos, estão com sintomas leves e seguem em isolamento. Ambos estão vacinados com duas doses da Pfizer.

Com isso, chega a quatro o total de ocorrências da variante do novo coronavírus na capital da República. Os primeiros dois pacientes já evoluíram para a cura.

O Cievs-DF aguarda a lista, a ser encaminhada pelo Ministério da Saúde, das pessoas que estavam nesse mesmo voo para monitorar aqueles que se sentaram próximos aos dois viajantes.

A Secretaria de Saúde disse que o Cievs-DF e Lacen-DF possuem protocolo para monitoramento, neste momento, de todos casos com suspeita de Covid-19 vindos de voos internacionais.

A pasta monitora um passageiro vindo do Canadá, após ter feito conexão do Panamá. Nesta sexta-feira, ele teve sua amostra confirmada para Covid-19. O sequenciamento foi iniciado para identificação da variante.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário