Logo do HTML Dog

Polícia Militar prende quadrilha que roubava casas à luz do dia em Samambaia


 

A Polícia Militar prendeu a quadrilha que roubava casas em Samambaia. Os quatro criminosos foram detidos nesta terça-feira (9) depois de roubaram uma residência na Quadra 114, por volta das 7h.

Os bandidos renderam o dono da casa quando ele se preparava para ir ao trabalho. Eles deram uma coronhada nele e invadiram a casa. Os ladrões roubaram três televisões, sete celulares, um notebook, um violão, cartões de crédito e dinheiro. A ação durou poucos minutos. Em seguida, os criminosos fugiram para Águas Lindas.

A equipe de radiopatrulhamento do 11º Batalhão rastreou um dos aparelhos celulares e localizou a quadrilha no município goiano. Com o apoio da Polícia Militar de Goiás, os militares prenderam os criminosos em flagrante. O veículo usado por eles havia sido roubado na semana passada em Ceilândia.

No dia do roubo do veículo, os criminosos foram a uma casa na QR 510 em Samambaia e ameaçaram uma pessoa. A ação foi filmada pelo circuito interno de segurança que mostra três homens chegando no carro. Um deles desce com a arma na mão e ameaça alguém.

Na hora, duas crianças brincavam na rua soltando pipas. Os meninos saem correndo com medo.

Os criminosos foram levados para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), em Águas Lindas.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário