Logo do HTML Dog

Homem mata o próprio filho é e preso


 

Um homem foi preso suspeito de matar o próprio filho em Ceilândia na madrugada desta quarta-feira (28).

Segundo informações preliminares da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), o pai foi visitar o filho no apartamento onde ele morava, na QNN 12. Os dois ingeriam bebida alcoólica, quando iniciou-se uma discussão. Um deles pegou uma arma que estava guardada na residência e, em determinado momento, o pai atirou no filho.


Marcelo matou Jerzley Guedes (foto de destaque), 32, e, depois de atirar no próprio filho, ficou ao lado do corpo, próximo a uma poça de sangue. De acordo com informações obtidas pelo Metrópoles e que constam na ocorrência policial, o pai da vítima colocou a arma no chão assim que os PMs chegaram no endereço. Ele acabou preso em flagrante. A vítima era profissional de informática.

Ainda segundo a ocorrência, os militares do 8º Batalhão da PM (Ceilândia) que atenderam o chamado para averiguar disparo de arma de fogo relataram que, quando chegaram ao endereço, foram recebidos pelo porteiro do prédio, que indicou um apartamento do 4º andar como local do crime.

Quando os militares entraram no imóvel, encontraram a vítima recebendo massagem cardíaca, realizada por um vizinho. Testemunhas disseram que os disparos foram ouvidos após uma discussão na residência.

A vítima foi identificada como Jerzley, 32 anos. Ele morreu no local. A 15ª DP apura o caso.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário