Logo do HTML Dog

Enquete projeta Hamilton Tatu para futuro Deputado Distrital em 2022 por Samambaia



Enquete a nível DF realizada no blog do cafezinho entre os dias 15 e 18 de junho, teve Tatu do Bem representante de Samambaia ocupando a 2° colocação geral com 22% dos votos, atras apenas de Carlos Tabanez. 


Samambaia cada vez mais perto de eleger o seu próprio Deputado Distrital, a comunidade já se organiza para esse grande sonho em 2022!

Oriundo da cidade desde da época do Chafariz, o pré candidato Hamilton Tatu, popularmente conhecido como Tatu do Bem desponta em todas as pesquisas populares como maior esperança de Samambaia de voltar a ter o seu Deputado Distrital representando os objetivos da cidade depois de décadas.

Tatu do Bem, vem se destacando como possível pré candidato para as eleições de 2022 como grande esperança de vitória! Fortalecido com a crescente popularidade e com o reconhecimento da população devido sua trajetória de vida em prol dos trabalhos sociais que desenvolve a exatamente 22 anos em Samambaia, além dos relevantes trabalhos no esporte, cultura, combate à fome e geração de emprego e renda.


Avô com 44 anos de idade, Tatu do Bem defende os valores da família! De raizes nordestinas caiu na graça do povo com seu jeito humilde, alegre e perseverante. Tatu do Bem (sem partido) hoje é almejado por vários partidos no DF que enxergam em sua trajetória uma crescente evolução, na última eleição 2018 conquistou quase  9 mil votos, para 2022 é um potencial relevante para assumir uma cadeira na CLDF.


Agora a população local se reúnem, se organizam e tentam articular um grupo forte para trabalhar a pré candidatura do Tatu do Bem para Deputado Distrital em 2022. Esse grande sonho, cada vez mais próximo agora nas mãos da comunidade que trabalham unidos em um único projeto que é eleger alguém da cidade e o nome posto como potencial para representar os interesses da cidade de Samambaia é Tatu do Bem.


A redação do Samambaia em Pauta, procurou o Tatu do Bem para falar sobre a pré candidatura, onde o mesmo afirmou: “ Em 2021 completo 22 anos de trabalhos sociais dentro de Samambaia, eu luto pela cidade todos os dias e vejo como o tempo passou rápido, quantos pais e mães de família eu pude ajudar quando jovens e também como adultos. A política é muito cedo para falar de eleição, mas parabenizo a comunidade pelo pensamento de terem seu próprio representante, esse é o caminho que sempre acreditei! Apoio esse projeto de construção de um representante forte para a cidade e coloco meu nome à disposição para apoiar algum candidato oriundo da cidade, assim como também ser o pré candidato escolhido para representar a comunidade, recebo diariamente muitas mensagens de apoio, desde 2018 que venho dialogando com a minha base, sempre honrando os quase 9 mil apoiadores que votaram em mim, não parei 1 minuto nessa pandemia ajudando a população de Samambaia, estarei sempre a disposição para fazer parte dessa família formada por verdadeiros guerreiros que querem lutar por uma Samambaia melhor”.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

3 comentários:

  1. Acredito que o précandidato não tem projeto e quer apenas uma vaga de emprego, o jovem de samambaia bem como o cidadão devem ter uma visão de futuro e não mais do mesmo. Chega de política assistencialista, ou todos em samambaia vão dançar quadrilha?

    ResponderExcluir
  2. Isso se o povo for cego,ele e igual o Claudecir da luart calçados,faz essas ações sociais em busca de votos.mas o brasileiro e cego

    ResponderExcluir