Logo do HTML Dog

Samambaia vence o Gama pela segunda rodada do Candanguinho 2021




Texto e Fotos: Marco Antonio Tchefy 

O Samambaia venceu o Gama por 1 a 0 nessa terça-feira 29/06/21, no estádio Abadião, pela segunda rodada do Candanguinho 2021 sub, 20.

O jogo começou aberto, com o Samambaia melhor em campo com boa posse de bola indo para cima querendo mais o jogo. Logo aos 4 minutos, o Samambaia dá um susto no goleiro Cauã do Gama o meia do Samambaia Felipe recebe na frente mais chuta por cima do gol, aos 15 minutos o meia Rafael Gemim recebeu dentro da área mais chuta em cima do goleiro Cauã, aos 28 minutos o centroavante João Victor faz bola tabela com Felipe mais chuta para fora.

O Gama só veio ao ataque aos 41 minutos após cruzamento na área o meia Luiz Felipe sobe mais cabeceia para fora, aos 43 minutos o volante do Samambaia Luan Arley sobe bonito de cabeça mais erra o alvo. O Samambaia foi melhor em todo primeiro tempo teve boas chances de gols mais pecou muito nas finalizações. Segundo tempo o Gama saiu mais para o jogo mais quem atacou logo no início foi o Samambaia o atacante Pedrinho Samambaia teve uma boa chance de gol mais chutou para fora, aos 18 minutos gol do Samambaia Rafael Gemim faz boa jogada pela direita cruza na área e Pedrinho Samambaia recebe na pequena área e chuta cruzado no canto esquerdo do goleiro Cauã que nada pode fazer Samambaia 1 a 0, depois do gol o jogo fica truncado com algumas faltas mais pesadas o arbitro Jonas Junio e a assistente a bandeira Kinberlyn Morais se complicaram em alguns lances da partida.


Aos 40 minutos do segundo tempo o Gama teve a chance de ouro de empatar a partida o atacante João Gabriel fica cara a cara com o goleiro do Samambaia Armindo Batista mais chuta para fora. Final de jogo Gama 0 x 1 Samambaia. No próximo sábado pela terceira rodada dia 03/07/21 ás 15h30 o Samambaia encara o Luziânia, estádio ainda a definir e o Gama encara o Planaltina.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário