Logo do HTML Dog

Rodada de Negócios em Samambaia fomenta o uso das redes sociais




Reportagem: Skartazini Arte e Comunicação


Retomou-se na segunda, 28/06/2021, às 10h, em Samambaia/DF, o evento mensal ‘Rodada de Negócios’, suspenso pela Covid 19. Empresários e empreendedores foram recebidos com aferição de temperatura, álcool em gel e distanciamento social, no Samambaia Shopping: espaço amplo, arejado e confortável. Criado e coordenado pelo contador Gleison Nunes, o evento ocorre na última segunda feira de cada mês.

O palestrante da vez foi o ‘coaching’ e estrategista digital Luiz Cláudio, que mostrou a importância de usar as redes sociais gratuitas, para atrair clientes. “Temos o Facebook, Instagram, You Tube, Whatzhapp e sites pré-programados, onde podemos publicar fotos, textos, vídeos e anúncios, para dar visibilidade aos negócios. Mas é necessário conhecer bem essas ferramentas, planejar a comunicação, definir estratégias de marketing e elaborar bons conteúdos para publicar e compartilhar nas mídias digitais”.

Participaram empresários e empreendedores do comércio de produtos, prestação de serviços, da área educacional, da saúde, segurança, alimentação, tecnologia, marketing e comunicação.

Ao final da palestra cada participante se apresentou, falou do seu negócio e ofereceu produtos ou serviços, numa dinâmica descontraída. A decoração com temática junina coloriu o ambiente. O lanche, também típico, foi patrocinado pela Aliança Pães e Conveniência e a 360º Gestão e Soluções Empresariais.

Participaram também Saphira Alves, Raphael e Bruna, representando Danillo dos Santos, subsecretário da Secretaria de Empreendedorismo/GDF. Falaram dos cartões ‘Creche’ e ‘Material Escolar’, e do ‘Mutirão MEI’. Diretor da Fator Contábil e da 360º Gestão e Soluções Empresariais, Gleison Nunes tem a chancela da Associação Comercial e Industrial de Samambaia - ACISA/DF e da Confraria Fortifica de Empreendedores e Empresários, para realizar as Rodadas de Negócios Samambaia/DF.

6ª Rodada de Negócios
Segunda Feira, 26/07/2021, às 10 horas
Shopping Samambaia, QN 122, Conj. 15 Lotes 05, 06 e 07 - Samambaia/DF
Contatos: (61) 98527.9919 (Gleison Nunes)
Convite grupo whatsapphttps://chat.whatsapp.com/KvmgDvXBJG5B3m8dYVSxHD


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário