Logo do HTML Dog

Instituto Amigos do Bem já distribuiu 195 toneladas de alimentos em Samambaia

 


Instituto Amigos do Bem  não tem medido esforços para ajudar as famílias carentes de Samambaia cadastradas na instituição, voluntários dando as mãos para tentar diminuir a fome que se agravou ainda mais com a pandemia do novo coronavírus.

No inicio do mês de junho, foi mais um dia de ajuda as famílias carentes de Samambaia, com a distribuição de centenas de cestas verdes para a comunidade em parceria com a Mesa Brasil, que há 16 anos atuando no combate à fome e desperdício de alimentos.

O fundador do Instituto Amigos do Bem de Samambaia, Hamilton Tatu, diz que tem ajudado as famílias carentes de Samambaia e já distribuiu durante a pandemia do novo coronavírus mais de 194 toneladas de alimentos doados para a comunidade.

Nos ajude a continuar fazendo o bem! Chave pix: CNPJ: 05.772.349/0001-65 Instituto sóciocultural DO BEM Nossos contatos: Telefone sede: (61) 3041-2970 Whatsapp: (61) 98419-3150 Redes sociais: Facebook: Instituto amigos do bem-isabem Instagram: instituto.dobem #correntedobem #isabem #projetosocial


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário