Logo do HTML Dog

Inscrições para o CIL começa nesta terça (29)

 



Alunos da rede pública têm até 18 de julho para fazer cadastro. Ao todo, são 17 centros, e cursos para inglês, francês, espanhol e japonês

A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEE-DF) abre, nesta terça-feira (29/6), o período de inscrições para concorrer a uma vaga nos centros interescolares de línguas (CILs), para o segundo semestre de 2021. Os interessados têm até 18 de julho para acessar o site da pasta e efetuar o cadastro.
Ao todo, são 17 unidades voltadas ao ensino de língua estrangeira no DF. Os idiomas oferecidos são inglês, francês, japonês e espanhol. Cada estudante poderá se inscrever em até quatro opções de CIL e de língua estrangeira, conforme a oferta disponibilizada.
No primeiro período de inscrições, poderão se cadastrar apenas alunos matriculados em escolas públicas, que estão cursando séries: a partir do sexto ano do ensino fundamental; do ensino médio; e do segundo e terceiro segmentos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), no ano letivo de 2021. O estudante deve escolher o curso e a turma no turno contrário ao da matrícula na unidade escolar de origem.
Os resultados dos sorteios eletrônicos estão previstos para serem divulgados no site da Secretaria de Educação do DF, em 28 de julho e 4 de agosto – primeira e segunda chamadas. O período e as orientações para a efetivação de matrículas serão informados posteriormente, também na página da internet.
Inscrições para a comunidade
As inscrições para as vagas remanescentes destinadas à comunidade em geral estão previstas para 11 e 12 de agosto. O sorteio das vagas para esses candidatos também será feito eletronicamente.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário