Logo do HTML Dog

GDF anuncia auxílio emergencial para compra de gás de cozinha

O Governo do Distrito Federal (GDF) anunciou que vai oferecer um auxílio emergencial à população carente para a compra do gás de cozinha durante a pandemia de Covid-19. A ideia é apoiar 40 mil famílias.

O governador Ibaneis Rocha (MDB) comentou a ideia em reunião na Federação do Comércio de Bens e Serviços do DF (Fecomércio-DF), nesta quinta-feira (24/6). O emedebista não citou o valor do socorro.

“Criamos o Cartão Prato Cheio, aliamos a ele (o programa) Pão e Leite E agora vamos lançar o cartão Vale Gás. Porque o gás ficou muito caro. Não adianta botar comida, se não tiver como cozinhar”, pontuou Ibaneis.

A ação do GDF é resposta a um pedido d0 presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF), deputado distrital Rafael Prudente (MDB). O parlamentar sugeriu a criação de auxílio emergencial no valor de R$ 100.

O parlamentar enviou para o GDF indicação com a sugestão nesta quinta-feira (24/6). A ideia é inserir o socorro no auxílio emergencial pago à população castigada durante a crise sanitária.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário