Família assassinada por Lazaro é enterrada sob forte comoção




 Os Corpos de quatro pessoas da mesma família assassinadas em Ceilândia, no Distrito Federal, foram sepultados na manhã desta segunda-feira (14), no cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga.


Na quarta (9), a família teve a casa invadida, em uma área rural, e foi morta a tiros e facadas. O principal suspeito, Lázaro Barbosa, fugiu para Goiás e segue foragido. Desde então, ele tem deixado um rastro de crimes: invadiu mais duas residências e baleou outras três pessoas .

Cláudio Vidal de Oliveira, de 48 anos, Gustavo Marques Vidal, de 21, Carlos Eduardo Marques Vidal, de 15, foram encontrados mortos dentro de casa. A família morava em uma chácara no Incra 9. Segundo a investigação, após matar o trio, Lázaro sequestrou a mãe dos jovens, Cleonice Marques, de 43 anos. Ela foi encontrada morta no sábado (12), em um córrego, em uma área de vegetação.

Na Capela 3 do cemitério, dezenas de amigos e familiares se emocionavam ao redor dos quatro caixões enfileirados.

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário