Logo do HTML Dog

Buscas por Lázaro chegam ao sexto dia

As buscas por Lázaro Barbosa de Sousa, 33 anos, chegam ao sexto dia nesta segunda-feira (14). Lázaro é o autor de uma chacina no Incra 9 (Ceilândia) na última quarta (9), e está foragido desde então.

São mais de 200 policiais na busca por Lázaro, entre militares, civis, federais, rodoviários federais e policiamento com cães.

Cronologia

Na quarta (9), Lázaro invadiu a chácara de Cláudio Vidal de Oliveira, 48, e Cleonice Marques Andrade, 43. Eles moravam com os filhos Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. A suspeita é que o homem tenha adentrado a residência da família para roubá-los. Cleonice teria percebido a invasão e tentado ligar para um familiar relatando o caso. Lázaro reagiu matando o marido e os filhos de Cleonice e fugiu com ela em cerca de 10 minutos.

No dia seguinte, Lázaro teria invadido outra chácara, a 3 km de distância do local da chacina. A proprietária, Sílvia Campos, 40, disse que ficou sob a mira do criminoso por mais de três horas. Ele obrigou Silvia e o caseiro Anderson a usarem maconha e depois fugiu levando dinheiro, celulares e uma jaqueta.

Desde 2018 à solta

Lázaro tem passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, estupro, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava preso em Águas Lindas de Goiás-GO, mas fugiu do local e está à solta desde 2018.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário