Logo do HTML Dog

Samambaia receberá o Renova-DF


 

O governador Ibaneis Rocha esteve na Praça da Bíblia, em Ceilândia, para lançar o programa Renova-DF nesta segunda-feira (31). Trata-se de uma ação para oferecer cursos a moradores do Distrito Federal. Os selecionados receberão uma bolsa equivalente a um salário mínimo.

Na visão de Ibaneis, o Renova-DF é um programa de “recuperação da dignidade das pessoas”. “Vamos transformar isso em um projeto permanente do Distrito Federal, para que milhares de pessoas sejam atendidas e consigam tirar os seus diplomas, montar os seus negócios, empreender e trabalhar para a comunidade”, comentou o governador.

Na próxima semana estaremos em Samambaia com esse mesmo projeto. Nós vamos percorrer pelas 33 regiões administrativas do Distrito Federal trazendo pequenas melhorias, rua a rua, cuidando das pessoas”, anunciou.

Ao exaltar ações realizadas até o momento, o governador fez críticas a gestões anteriores. “A cidade estava abandonada há mais de 10 anos. Não serão em quatro anos que nós vamos conseguir recuperar tudo. Temos que ensinar o caminho para os que cheguem depois da gente continuem nessa luta de recuperação da dignidade do DF”, declarou.

Ibaneis prometeu ainda mais empregos à população e falou sobre o comércio em meio à pandemia de covid-19. “São inúmeras licitações que estão em andamento, e nós ainda vamos gerar muito emprego. Ao final dessa pandemia, seremos o estado que primeiro vai sair da dificuldade econômica, porque nós não deixamos abandonados os nossos empresários. Muitos tiveram que fechar, não aguentaram. Mas nós demos segurança para eles. Reduzimos impostos, prorrogamos impostos, colocamos mais de 7 bilhões de reais através do BRB na economia.”

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário