Avenidas de Samambaia estão mais bonitas e iluminadas

 

Algumas das principais áreas de desenvolvimento econômico de Samambaia receberam nas últimas semanas um “tapa no visual” para deixar tudo mais agradável. A 1° Avenida Norte, mais conhecida como Avenida Joaquim Domingos Roriz, foi a primeira a ser contemplada com diversas ações dos órgãos de governo, seguida das avenidas 100/300 e 300/500.

Podas das árvores, instalação de quebra-molas, reposição das placas de sinalização, troca das lâmpadas comuns para LED e pintura das faixas de pedestres, ciclovias e meios-fios foram algumas das melhorias executadas.

Os moradores da região aprovaram as benfeitorias, como Rosa Maria Rocha, 41 anos. “Sempre tive muito orgulho da minha cidade, mas agora, tá demais! Ela está com um ar de sofisticação, de cidade grande. Brasília sempre foi minha referência de organização, mas Samambaia está tão bonita que só faltam os monumentos para ficar igual”, compara.

“Estamos com esse projeto para levar também para as outras avenidas da cidade”, afirma o administrador da região, Gustavo Aires. Esse trabalho cotidiano realizado pela administração tornou-se ainda mais ágil com o apoio da Novacap, SLU, Detran e CEB. “As portas da administração estão sempre abertas para recebermos as demandas da comunidade, e o governador Ibaneis Rocha tem trabalhado todos os dias para que todo o GDF esteja integrado, para melhorar a qualidade de vida da população”, afirma Aires.

“Há muito tempo, me perguntava por que não instalavam um quebra-molas aqui [Avenida 300/500]. Vi muita gente sendo atropelada nessa travessia. Agora, refizemos os pedidos, e em poucos dias o quebra-molas foi construído”, diz, com alegria, Claúdio Santos, 35 anos, contador, que celebra agora a resolução da aflição de muitos pedestres.

*Com informações da AR Samambaia


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário