Logo do HTML Dog

Muita Luz por todo lado, essa é a nova realidade em algumas avenidas de Samambaia




 

O investimento de R$2.490.347,00, foi possível graças ao empenho conjunto, entre Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Economia, Companhia Energética de Brasília (CEB) e a Administração Regional de Samambaia, além da participação importante, da Câmara Legislativa, por meio do presidente da Casa, Rafael Prudente.

Desde o início, o governador, Ibaneis Rocha, declarou ter um carinho especial pela cidade, e isso tem sido demonstrado, através do empenho dos òrgãos de governo em trazer melhores condições para a população da cidade. O novo projeto de iluminação da Avenida Joaquim Roriz, que fica entre as quadras 200/400 pares, foi finalizado, e o local está completamente diferente.

Com a eficientização do sistema de iluminação pública, elaborado e executado pela Companhia Energética de Brasília, a avenida comercial passou a contar com mais segurança e impulsionamento na economia local. Os comerciantes locais aprovaram a mudança, mas destacam a importância da continuidade do projeto. Para André Barbosa do Santos, Sócio-Proprietário da rede de Supermercados Primor “Essa benfeitoria veio em boa hora, afinal essa é a avenida mais movimentada da cidade, para nós comerciantes, é excelente, principalmente no que tange a segurança no período da noite. Agora, aguardamos ver o mesmo em todas as avenidas”.

Agora, foi iniciada a segunda fase do projeto, que contempla a avenida comercial 100/300. “Tenho acompanhando de perto a necessidade da população, todas as benfeitorias são pensadas em atender todos os segmentos. E, fico muito feliz em ver os planos do nosso Governador sendo executados” comemora Gustavo Aires, Administrador de Samambaia.   “É muito bom ver essa parceria entre GDF e CLDF, pois assim, conseguimos agilizar melhorias importantes para a cidade.”, agradece o administrador da cidade

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário