Logo do HTML Dog

Liderança de Samambaia morre vítima de Covid-19



 Em meios a tantas vidas perdidas em Samambaia, a cidade está ficando orfão de grandes lideranças que o coronavírus vem deixando, já se somam mais de 600 mortes de moradores de Samambaia provocada pelo Covid-19.

Nesta sexta feira, 30 de abril, uma grande liderança de Samambaia faleceu devido as complicações do novo coronavírus, mais conhecido como Pedro Poeta era bastante conhecido na cidade, pelo seu trabalho de ajuda ao próximo, estava internado há pelo menos 10 dias, lutando pela vida. 

Mais uma grande liderança que nos deixa devido ao novo coronavírus, nós do Portal de Notícias Samambaia em Pauta, prestamos nossos sentimentos a amigos e familiares de Pedro Poeta.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

8 comentários:

  1. Meus sentimentos aos familiares e amigos, que Deus venha confortar umvcoracao de todos, lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos aos familiares e amigos, que Deus venha confortar um coração de todos, lamentável.
    Deus no comando sempre.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou arrazada desde o dia que fiquei sabendo que o amigo Pedro Poeta estava hospitalizado e uma dór sem.fim.saber que ele Nào vai está mais aqui. Uma pessoa tão Boa e cheia de amor ao próximo .Uma ser humano incrível que nos fazia rir de alegria. Que Deus o receba em.seus braços. Nós encontraremos na eternidade.Meus sinceros sentimentos .De saber que esse grande líder Nào vai está mais aqui fica só a saudade.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte o coração de toda família e amigos e nos livre dessa doença que tanto está devastando famílias e lares oremos a Deus por nós e pelo nosso próximo chegou a hora de nós unirmos em oração e colocar a fé em prática

    ResponderExcluir
  5. Minhas condolências para toda família. Que Deus conceda a força necessária para juntos enfrentarem essa perda dolorosa.
    Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!Que o Pai Celestial o receba em Sua Glória! Nanah Rocha 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  6. Recebo está notícia com muita tristeza ! Que Deus o receba de braços abertos em sua nova morada

    ResponderExcluir
  7. Fiquei surpresa com a notícia meu DEUS!!!
    Sempre muito prestativo, fará falta minhas condolências para toda família😪

    ResponderExcluir