Começa vacinação de pessoas com 67 e 68 anos em posto Drive-Thru em Samambaia



Idosos com idade entre 67 e 68 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19 às 14h desta sexta-feira (26/3) no Distrito Federal. O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou, nesta manhã, a inclusão dessa faixa etária no grupo prioritário para a imunização.

A ampliação da campanha será possível porque o DF recebeu, nesta sexta, 45,8 mil doses de vacinas, encaminhadas pelo Ministério da Saúde. São 38,8 mil doses da Coronavac e 7 mil da Covishield. A primeira fórmula é produzida pelo Instituto Butantan, em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac. Já a Covishield é desenvolvida pela universidade inglesa de Oxford, com a farmacêutica sueco-britânica AstraZeneca.

Dois novos pontos de vacinação contra a Covid-19 começaram a funcionar em Samambaia Sul. Um deles na Administração Regional da cidade e o outro na UBS 7, localizada na Quadra 302. Com os novos postos, o DF passa a ter 50 locais para imunização, sendo 15 no sistema drive-thru.

Para receber a proteção contra a doença, basta levar documento de identificação com foto, CPF e cartão de vacina. Caso não tenha o cartão, um novo será emitido.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário