PMDF recupera carro roubado por adolescente traficante em Samambaia


O Grupo Tático Operacional (Gtop 31) recuperou um veículo roubado por um adolescente na noite desta quinta-feira (31), em Samambaia.

A equipe recebeu a informação de um carro estacionado na QR 415 que seria roubado. Os policiais foram ao endereço e localizaram o veículo com três suspeitos, um adolescente e dois adultos.

Os militares abordaram e confirmaram se tratar de um veículo roubado e que já haviam retirados o estepe e caixas de som. O adolescente assumiu a posse do carro e que estava estacionado em frente a sua casa.

Os policiais solicitaram que o adolescente chamasse seu responsável por ele, de imediato o pai autorizou que a equipe fizesse uma busca no quarto do jovem. Lá a equipe localizou em um cesto de roupas, uma balança de precisão, uma faca tipo peixeira, duas porções de maconha, três porções de cocaína e um de rolo de filme.

O adolescente foi conduzido à II Delegacia da Criança e Adolescente. Os adultos foram para à 26ª Delegacia de Polícia. A vítima reconheceu os suspeitos como autores do crime.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário