Logo do HTML Dog

Brasília Iluminada espalhará clima natalino em Samambaia


 

Estrutura

O projeto compreende 10 eixos: Árvore Sonho e Realidade, árvores decorativas, Espaço Luz, Quadrante dos Presentes, Bolas Decorativas, Túneis Flor do Cerrado e Pórticos de Entrada, Praça do Buriti, point cultural Céu de Brasília, presépio virtual Luz do Mundo e o Trenó Luz. Em razão das medidas de isolamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus, o público que visitar o complexo luminoso deverá manter o distanciamento de, pelo menos, dois metros entre as pessoas, salvo os grupos familiares. Também será obrigatório o uso de máscara pelos visitantes e colaboradores.

Em todo o DF

O projeto segue até 17 de janeiro, com shows de luzes com projeções acompanhadas de músicas variadas. A programação também inclui a carreata com o Trenó Luz, que levará o Papai Noel para várias regiões administrativas do Distrito Federal (veja Carreata do Papai Noel) e a carretada do Brasília Iluminada.

De acordo com Executivo local, o Brasília Iluminada também servirá como um polo positivo para a economia, gerando 6 mil empregos com 100% de mão de obra local, e turismo na capital. Ao longo do complexo, haverá espaço para artesanato e promoção da cultura brasiliense. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Economia, em parceria com as secretarias de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Social.

Carreata do Papai Noel

19/12 - Jardim Mangueiral e São Sebastião
20/12 - Ceilândia, Sol Nascente e Pôr do Sol
21/12 - Arniqueira, Águas Claras e Taguatinga
22/12 - Recanto das Emas e Riacho Fundo 2
23/12 - Santa Maria e Gama
25/12 - SIA, Guará, Vicente Pires e Brazlândia

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário