Logo do HTML Dog

Avenida de Samambaia recebe troca de iluminação para LED


 

Por um DF mais sustentável, o Governo do Distrito Federal (GDF)  tem investido na iluminação pública em LED. Um exemplo disso ocorreu nesta quarta-feira (16) em Samambaia, dando início a troca das lâmpadas na Avenida Joaquim Domingos Roriz, antiga 1° Avenida Norte, que está localizada entre as quadras 200/400. Garantindo uma economia de até 40% aos cofres públicos, além da duração média de cinco anos das LEDs.


Segundo o administrador de Samambaia, Gustavo Aires, esse era um pedido da população, que está sendo atendido pelo governador Ibaneis Rocha. “Essa melhoria pra nossa cidade vai garantir mais segurança. É muito bom vermos isso acontecendo, após todas as tratativas”, afirma.


A Administração Regional da cidade realizou os projetos e foi destinado pela Secretaria de Economia mais de R$2,5 milhões, para contemplar além da Avenida Joaquim Domingos Roriz, a Avenida Noroeste (quadras 800/1000) e 1° Avenida Sul (tanto as pares quanto as ímpares). De acordo com a Companhia Energética de Brasília (CEB), estão previstas a troca  de 2.282 lâmpadas.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário