Logo do HTML Dog

PCDF busca imagens para elucidar homicídio de adolescente em Samambaia


Até o momento, os investigadores conseguiram identificar o primeiro nome da vítima, Alerrandro. O jovem vivia nas ruas de Luziânia (GO), mas passava temporadas no Distrito Federal


Agentes da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) estão nas ruas com o objetivo de elucidar o homicídio de um adolescente de 14 anos no último domingo (15/11). Até o momento, os investigadores conseguiram identificar o primeiro nome da vítima, Alerrandro. O jovem vivia nas ruas de Luziânia (GO), mas passava temporadas no Distrito Federal.

Alerrandro morreu após se atacado em um canteiro central, localizado entre as Quadras 407/607 de Samambaia Norte. A vítima teria levado mais de 10 facadas e morreu no local antes da chegada dos socorristas. A quantidade dos golpes será confirmada aos policiais por meio de laudo pericial do Instituto de Medicina Legal (IML).
Até a mais recente atualização desta matéria, ninguém tinha sido identificado ou preso. Também não está delimitado se Alerrandro foi atacado por uma ou mais pessoas. Para tentar chegar aos possíveis envolvidos, policiais tentam encontrar imagens de câmeras de segurança da área, que podem ter captado as circunstâncias do crime.

Nesta segunda-feira (16/11), alguns moradores da área prestaram depoimento na 26ª DP. As buscas por testemunhas continuam. Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode denunciar anonimamente pelos canais de comunicação da Polícia Civil.

Denuncie

Telefones: 197 ou (61) 98626-1197
E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br;
Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

Correio Braziliense 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário