Logo do HTML Dog

SESP Samambaense apresenta equipe para a Segunda Divisão do Candangão 2020




Nossa equipe vem com novidades neste ano de 2020 para a disputa do Campeonato Candango de futebol da segunda divisão (Segundinha) e conta também com uma equipe de Juniores (Sub-20) entraremos em campo nesse sábado dia 31/10/2020 pelo candanguinho, e lutaremos para conquistar a tão sonhada e inédita vaga para a copa são Paulo de futebol júnior com nosso garotos. Já no próximo dia 14/11/2020 entraremos em campo com a nossa equipe profissIonal para a disputa da segunda divisão profissonal de Brasília, vamos em busca do acesso!

Nosso presidente Gerson juntamente com o Bruno, Bruno(Alemão) e Rafael resolveram dar uma oportunidade para atletas de nossa cidade! Para tanto foi feito uma avaliação técnica da nossa equipe de juniores, nosso elenco profissonal é formado principalmente por atletas da nossa cidade, visando dar mas visibilidade e oportunidade aos atletas locais.
Para buscar o acesso, nossa equipe contará com nosso gerente de futebol Rafael, treinador Allen Godinho, o auxiliar técnico Bruno(Alemão), nosso coordenador técnico Renato Pinheiro, Marcelo preparador de goleiros, Francisco Malik, Staff, Samuel Roupeiro, treinador Marcos Cunha dos Juniores, Marcos Preparador Físico e Alan Rones assessor de imprensa.
O elenco profissional, que conta com a mescla de atletas experientes e também com atletas mas jovens, em busca do acesso. No último dia 24/10 a equipe disputou amistoso contra os juniores do Luziânia no Estádio Serra do Lago e saiu com a vitória por 3x0, com dois gols de Marreta e um de Daniel.
O treinador do Elenco profissional conta com o ex-atleta Allen Godinho Ramos, que já teve passagens em clubes como o Gama-DF, Guará-DF, Goiânia-GO e River-PI, ele conta sobre sua expectativa para a disputa da competição deste ano:
”...Agradecer a Deus por ter saúde e fazer o que amo e o que gosto, estou no Futebol a muitos anos. Agradecer pela oportunidade de estar a frente, de estar treinando o time do Samambaense, que é uma cidade muito grande em Brasília, que é uma cidade querida, pela Comissão técnica que acreditou no meu trabalho, pelos atletas que eu sou fã, eles sabem, estou neste projeto por causa deles, por acreditar no potencial deles, a expectativa minha em relação aos atletas é muito grande, são grandes homens, pessoas do bem que querem vencer e vão vencer...”

As partidas do SESP/Samambaense na primeira fase serão:
Dia 14/11/2020 contra o Legião às 15:30h
Dia 18/11/2020 recebe o Bolamense às 15:30h
Dia 21/11/2020 contra o Planaltina às 15:30h



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários:

  1. meu filho joga muito tem como fazer um teste, pois mudamos do Riacho para Samambaia e ele nao conhece os futebolistas daqui. Lucas 981779764

    ResponderExcluir
  2. Gostei muita da vontade do treinador. Vamos dar oportunidades para os atletas que não aconteceram ainda.

    ResponderExcluir