Logo do HTML Dog

Senac oferece mais de 2,4 mil vagas em cursos gratuitos no DF

 


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (Senac-DF) abre inscrição para mais de 2,4 mil vagas em 49 cursos técnicos e de formação inicial e continuada.O cadastramento começa nesta segunda-feira (26) e todo serviço é gratuito.


 

As inscrições devem ser feitas no site da instituição até 4 de novembro. O cadastro ficará aberto até o preenchimento das vagas. Cada candidato pode se matricular em até dois cursos, desde que sejam realizados em turnos diferentes.

Os cursos serão ofertados em:

Taguatinga

Sobradinho

Setor Comercial Sul (SCS)

Plano Piloto (903 Sul)

Gama

Ceilândia

Sobradinho

Santa Maria

Planaltina

Brazlândia

 

A formação é presencial, entretanto, de acordo com o Senac-DF, caso seja necessário adotar medidas para conter a pandemia do novo coronavírus, as atividades poderão ser desenvolvidas de forma remota.

 

O programa é destinado a pessoas de baixa renda. Os participantes devem ter renda per capita de até dois salários mínimos, idade mínima e escolaridade exigida pelo curso. Além disso, os interessados não podem ter desistido do programa dentro de um prazo igual ou inferior a um ano.

Para selecionar os candidatos, será avaliada a quantidade de vagas e a ordem de inscrição. O resultado será divulgado em 9 de novembro, no site do Senac-DF.

Os cursos técnicos são de administração e de contabilidade. Os demais cursos livres têm vagas para especialidades como açougueiro, consultor de estilo e recepcionista. As demais modalidades também estão no portal do Senac-DF.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário