Logo do HTML Dog

Funcionários de lanchonete de Samambaia são feitos reféns durante assalto

 

Funcionários e clientes de uma lanchonete de Samambaia Sul viveram momentos de terror ao serem feitos reféns durante um assalto, na quinta-feira passada (22/10). Os suspeitos renderam as vítimas e fugiram do local levando celulares, dinheiro e um automóvel. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

“Eles chegaram por trás, como quem não queriam nada, foram até um cliente e ficaram conversando. Assim que terminamos de guardar os carros na garagem, eles anunciaram o assalto. Muito agressivos, mandaram  a gente entregar tudo o que tínhamos, incluindo a chave de um dos veículos”, relatou uma das vítimas, sob condição de anonimato.

As imagens mostram os bandidos rendendo e trancando o grupo em um cômodo da lanchonete. Um dos dos criminosos vigia os funcionários e o outro tenta tirar o Fiat Uno branco da garagem. Como ele não consegue dar partida com o veículo, retorna até o quarto onde as vítimas estavam e buscam o dono do estabelecimento.

Pelas imagens é possível ver que o dono do local é empurrado por um dos assaltantes, rumo ao automóvel. A vítima tirou o corta-corrente do carro e, assim, os criminosos fugiram em disparada.

O caso foi registrado na 32ª DP, que tenta identificar os envolvidos no assalto e localizar o automóvel. Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode denunciar anonimamente pelo 197.




Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário