Logo do HTML Dog

Deputado Jorge Vianna apresenta projetos para Samambaia ao presidente da Novacap


 

O deputado distrital Jorge Vianna (Podemos), se reuniu na tarde da segunda-feria (28/09), com o Diretor Presidente da Novacap, Fernando Leite para acompanhar o andamento dos recursos destinados por ele para construção e reforma de alguns espaços em Samambaia.

Revitalização

Dentre os projetos sugeridos pelo parlamentar para revitalização estão: a reforma das Quadras 504 e 506 de Samambaia Sul; a reforma dos espaços esportivos do Campo de Futebol da QR 421 de Samambaia Norte; a reforma de espaços esportivos da Arena 310 de Samambaia Sul, que compreende o Campo de Futebol e a Arquibancada; a reforma do Ginásio de Samambaia, bem como a construção da Praça Joaquim Roriz.

Além, claro, dos projetos e obras para saúde, lugar para onde vai cerca de 80% das suas emendas parlamentares, o deputado já destinou um milhão, quinhentos mil reais para urbanização e reformas de algumas obras em Samambaia para fazer essas obras e reparos em alguns espaços.

O presidente da Companhia se comprometeu, ainda esse ano, a executar tais reformas, uma vez que o recurso já foi destinado e se encontra disponível para ser utilizado.

Iluminação pública

Já está desbloqueado o recurso de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para iluminação em diversas quadras de Samambaia, uma reivindicação da própria comunidade.

A área abrange toda extensão da ciclovia (3,5 km) com início em frente ao posto do BPRV (Batalhão de Policiamento Rodoviário) na BR-060, em Samambaia, contornando o 3º Distrito Rodoviário do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) passando em frente ao IFB – Instituto Federal de Brasília até a divisa com Taguatinga na altura da “Boca da Mata”.

Com o recurso foi realizada a troca de refletores convencionais por LED nas quadras 406/408 nos conjuntos A, B, C, D, E e F; quadras  410/412; quadra 427 e quadra 610. Além da implantação de iluminação na quadra 319 nos conjuntos 1A, 7A, 8A e 12A; na quadra 307 nos conjuntos 5 e 7 e na quadra 633 nos conjuntos 7 e 8.

Outra ação realizada com o recurso destinado pelo deputado foi a instalação de iluminação pública do Edifício Residencial Topázio na QS 519, a pedido os moradores. 


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário